Apple corrige novos bugs embaraçosos do iPhone com update iOS 11.2

Quando o relógio bateu meia-noite em 2 de dezembro, muitos iPhones que estavam rodando o iOS 11.1.2 começaram a reinicializar e travar de maneira inexplicável. Mas se você é um dos afetados por esse bug um tanto embaraçoso, saiba que já há uma solução. 
O problema envolve as notificações “locais” do iOS, alertas que aconteceu no seu iPhone, em vez do serviço de notificações por push da Apple. É difícil saber quais apps usam notificações locais e quais usam notificações remotas, mas um exemplo é o app de meditação Headspace, que envia lembretes diários para os usuários relaxarem e respirarem. Qualquer app que envie notificações locais pode ser o culpado. 
Por conta disso, a Apple enviou o update 11.2 no meio da noite, uma atualização importante que também traz o Apple Pay Cash, recarga wireless mais rápida para o iPhone 8 e iPhone X, e outras correções de bugs e mudanças visuais. O sexto beta do iOS 11.2 foi lançado no domingo, apenas dias após o beta 5 ter chegado. Provavelmente ele foi liberado antes por conta do bug, uma vez que a Apple não costuma soltar importantes updates do iOS depois da meia-noite em um sábado. 
 

00:00

00:00

Caso você tenha acordado com um iPhone travado, saiba o que você precisa fazer para solucionar o bug: desabilite todas as notificações para que o update não seja interrompido por um alerta problemático. Infelizmente, essa não é uma tarefa simples, já que não há uma chave para desligar todas as notificações de uma vez, e as notificações locais ainda podem aparecer mesmo com a opção Do Not Disturb habilitada. Vá até a aba de notificações no app Ajustes, navegue pela lista de apps para descobrir quais estão enviando notificações. Toque no app e desabilite a chave de notificações.
Sobre Rayury Correa 575 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*