?NOVO APP! COMO TER BATERIA “INFINITA” NO SEU ANDROID

?NOVO APP! COMO TER BATERIA “INFINITA” NO SEU ANDROID – Existem problemas bem conhecidos com o sistema operacional Android e a capacidade máxima de bateria relatada.

Esta capacidade máxima da bateria é usada pelo sistema operacional Android para saber quando a bateria está totalmente carregada.

De acordo com manuais de instruções, as baterias dos smartphones podem perdurar por dias. Mas essa longa resistência termina assim que eles começam a ser usados. Ao receber e fazer ligações, enviar mensagens ou acessar e-mails e aplicativos, a bateria da maior parte dos celulares atuais não ultrapassa as 20 horas de duração. Internet, jogos de alta resolução e GPS são os maiores vilões para essa durabilidade.

Veja também:

De acordo com fabricantes, os aparelhos têm hoje a duração máxima de 250 horas (10 dias, no caso do iPhone 6) ou 740 horas (quase um mês, no caso do Sony Xperia Z2) em stand-by. Mas quando em uso – basta deixar o 3G ligado – permanecem, no máximo, 24 horas (como é com o iPhone 6 Plus). Para esticar a vida útil, há truques simples que podem se tornar hábitos. Usar o modo avião ou excluir notificações, por exemplo, fazem com que o sistema não busque atualizações constantemente e, assim, economize energia.

Foi projetado para tirar o máximo proveito dela, compartilhando informações entre as duas aplicações. Se você quiser manter sua bateria saudável use ambas as aplicações e aproveite sua integração.

 

Sobre Rayury Correa 563 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*