INTERNET GRÁTIS PRA SEMPRE EM QUALQUER OPERADORA

Oi WiFi é o serviço de acesso à internet sem fio da Oi, disponível em aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios, pontos turísticos e em todos os grandes eventos patrocinados pela Oi. São milhões de pontos de acesso distribuídos por todo o Brasil, em uma rede que não para de crescer.

Quem pode acessar?

1. Acesso Premium: Se você é Cliente Oi com um plano elegível* ao Oi WiFi ou realizou
cadastro e adquiriu um pacote de acesso, poderá acessar a rede sem publicidade adicional.

(*Planos elegíveis: clientes pós-pago, clientes Oi Velox, clientes Oi Controle e clientes pré-pago com créditos ativos)

2. Acesso com publicidade: Se você não é cliente Oi ou não tem um dos planos elegíveis, poderá acessar a rede Oi WiFi com publicidade adicional em seu dispositivo, enquanto estiver conectado. Lembre-se de fazer a adesão ao “acesso com publicidade” para navegar. É grátis, é pra todo mundo.

Imagem da captura de telaImagem da captura de telaImagem da captura de tela

O App:

O app Oi WiFi é uma ferramenta essencial para quem quer se manter conectado. Instale o app e ele fará todo o trabalho. Após validar seu acesso na primeira vez, o app detectará a rede Oi WiFi ao alcance do seu smartphone e realizará a conexão automaticamente. Além disso, ainda é possível ver os pontos de acesso mais próximos no mapa ou pesquisando uma localidade de seu interesse.

Evoluções e novas funcionalidades já foram incorporadas, tornando tudo mais fácil. E mais novidades virão por aí!

Novo visual: Queremos estimular a interação. O poder de conectar pessoas é uma das missões do Oi WiFi. Acreditamos que a conexão + interação trazem novas possibilidades.

Login inteligente: Insira seu telefone e o app faz o resto. Não lembra seu CPF ao logar? Te enviamos um SMS. Esqueceu sua senha? Recupere pelo app.

Sobre Rayury Correa 571 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*