WhatsApp co-fundador, que vendeu para o Facebook, diz que o tempo para apagar

De todas as pessoas que se voltaram contra o CEO do Facebook , Mark Zuckerberg, este pode ser o maior até agora.

Brian Acton, co-fundador do popular serviço de mensagens WhatsApp, enviou um tweet de sua conta do Twitter não verificada na terça-feira dizendo às pessoas “Chegou a hora. #deletefacebook”.

Resultado de imagem para WhatsApp co-fundador, que vendeu para o Facebook, diz que o tempo para apagar
WhatsApp co-fundador, que vendeu para o Facebook, diz que o tempo para apagar

O tweet de Acton é notável, considerando que ele  vendeu o WhatsApp para o Facebook por US $ 19 bilhões em 2014 e trabalhou lá até o final do ano passado . O WhatsApp foi fundado em 2009.

O Facebook está sob fogo crescente por manipular incorretamente seus dados de usuários. Uma série de reportagens no The New York Times, no Observer e no Channel 4, do Reino Unido, disse que Aleksandr Kogan, professor da Universidade de Cambridge, e uma empresa de análise de dados chamada Cambridge Analytica trabalharam juntas para divulgar mais de 50 milhões de perfis de usuários do Facebook . O Facebook ficou sabendo do esforço em 2015, mas não o discutiu publicamente até a última sexta-feira.

Sobre Rayury Correa 571 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*