CARGA RAPIDA! Como Fazer o Celular Carregar Muito Mais Rapido

Android é um sistema operacional baseado no núcleo Linux, desenvolvido por um consorcio de desenvolvedores conhecido como Open Handset Alliance, sendo o principal colaborador o Google.

O Battery Turbo Charger é a aplicação perfeita se você deseja otimizar o carregamento da bateria do telefone, pois gerencia automaticamente as configurações de brilho da tela, bluetooth, sincronização entre outras.

Ele permite três modos de carregamento que melhoram a carga da bateria, responsáveis ​​por ativar ou desativar as configurações, otimizando aplicativos e processos que não são necessários quando você deseja carregar a bateria do seu smartphone.

Os modos de carregamento são:
– Modo extremo: otimiza a carga da bateria, gerenciando configurações (brilho da tela, bluetooth, sincronização entre outras) e aplicativos recentes
– Modo rápido: otimize a carga da bateria gerenciando apenas aplicativos recentes
– Modo lento: esse modo otimiza a carga da bateria, gerenciando apenas as configurações do smartphone automaticamente

USB Audio Device Class: a conexão que pode extinguir o mini jack ...

Os modos estão sujeitos ao uso do smartphone; é recomendável não usar o telefone ao ativar o modo, para que o carregamento seja o melhor possível.

Ele também possui uma configuração para notificar quando o telefone está totalmente carregado, se está conectado ao USB ou ao carregador de energia.

O Battery Turbo Charger é um aplicativo totalmente automatizado que, ao parar ou desconectar o telefone, parará de funcionar e todos os serviços que você desativou no modo escolhido serão restaurados para sua conveniência.

Não espere mais e melhore a vida útil da sua bateria!

INFORMAÇÕES
atualização:20/04/2020
Tamanho: 6.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual: 1.0
Android: 4.4 ou Superior.

>>DOWNLOAD<<

Sobre Rayury Correa 575 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*