LANÇOU!!! Novo Método Para Ganhar 💎DIAMANTES💎 Totalmente De Graça No FREE FIRE | NOVA ATUALIZAÇÃO

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

Inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) – outro jogo do mesmo gênero, Garena Free Fire se tornou um sucesso instantâneo, atingindo, até outubro de 2018, a marca de 7,5 milhões de jogadores (refletidos pela quantidade de downloads) somente em dispositivos Android, se tornando um dos jogos de Android mais baixados de 2018, batendo grandes títulos (como PUBG Mobile e Clash Royale). Por conta de sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de “Melhor Jogo em Voto Popular” pela Google Play Store em 2018, além das criações de competições profissionais em determinadas partes do Brasil e do mundo.

Jogabilidade

Garena Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar a jogar é necessário criar uma conta pessoal no jogo, no qual você tem direito a escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se desejar conectar a uma conta de alguma rede social, como o Facebook por exemplo. Após efetuar o login com sucesso o jogador deve configurar seu perfil e explorar o jogo afim de obter conhecimento sobre o game e os métodos utilizado para jogar. Feito tudo isso o jogador pode iniciar uma partida clicando no botão “Modo Clássico” ou “Partida Ranqueada” da Bermuda (Campo de batalha) e então aguardar até que o avião voe por cima da ilha.

Enquanto o avião estiver sobrevoando sobre a ilha o jogador pode pular onde ele desejar, possibilitando assim que ele escolha um local estratégico para pousar longe dos inimigos. Após pousar, o jogador então deve sair a procura de armas e itens utilitários. Equipamento médico, armas de médio e grande porte, granadas, colete a prova de bala, capacete de proteção, mochila, facão, dentre outros vários itens apresentados no jogo podem ser encontrados pela ilha. O objetivo final do jogador é sobreviver numa ilha com no máximo 50 integrantes online e todos com o mesmo objetivo. Para isso é necessário eliminar todos os adversários que o jogador encontrar pelo caminho e garantir que ele seja o único sobrevivente.

Recepção

Em sua revisão feita para o website asiático Game Prime, Muhammad Syahrir comentou sobre os controles do jogo dizendo: “Se [você] não estiver familiarizado com esses tipos de controles, existe uma grande possibilidade de você entrar em pânico. […] Mas não se preocupe, você se acostumará rapidamente com o passar do tempo.Em questão dos gráficos, ele disse que apesar de serem “vitais para alguns jogadores”, ele observou que isso “tem um benefício para celulares de média e baixa especificação” e concluiu sua revisão dizendo: “Se jogos com bons gráficos são sua praia, então não recomendamos que você jogue Free Fire Battlegrounds. Mas se você gosta de jogos battle royale e quer se divertir com seus amigos, você deve definitivamente jogar.

O jogo Free Fire, um Battle Royale para celulares, usa diamantes como moedas interna, mas é muito difícil de ganhá-los. Servem para comprar roupas, equipamentos, habilidades, passes de temporada e skins de personagens. A única forma de acumular em grande quantidade (oficialmente) é compra-los, com dinheiro real. Por sorte, há coisas que você pode fazer para conseguir diamantes de graça, de forma legítima.

Aprenda agora como voce vai fazer para ganhar muitos GIFT CARD’S Da Play Store de graça ou se voce quiser ganhar dinheiro direto na sua conta da Paypal tudo muito facil e simples. Como voce ja sabe que no jogo FREE FIRE todos itens tem que ser trocados por diamantes e que não e nada barato a maioria acaba não conseguindo comprar esses diamantes devido ser muito caro. mais agora voce pode ter a chance de ganhar totalmente de graça.

>>>GANHE O GIFT CARD AQUI<<<

 

Sobre Rayury Correa 571 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*