como rastrear celular pelo numero 2019

Uma pergunta recorrente feita por leitores à esta coluna tem sido: “como espionar o WhatsApp?” A vítima da tal espionagem normalmente seria o cônjuge, namorado ou namorada.

Em geral, espionar a comunicação de um celular vai exigir acesso físico ao aparelho. Com o celular em mãos, é preciso instalar um software espião que não vai monitorar apenas o WhatsApp, mas toda a comunicação (chamadas, mensagens SMS, e-mail e por aí vai). Para fazer essa instalação, é preciso burlar a tela de bloqueio (caso uma senha tenha sido configurada).

Em aparelhos com o sistema atualizado, burlar a tela de bloqueio é extremamente difícil, então a espionagem já ficaria bastante dificultada.

Espionar sistemas com iOS (iPhone e iPad) também é um desafio maior devido ao controle rígido exercido pela Apple sobre os aplicativos que podem ser instalados nesses dispositivos. È possível que você perceba visualmente a presença do aplicativo espião na lista de aplicativos.

No caso específico do WhatsApp, é possível desvirtuar a função do WhatsApp Web, que permite usar o WhatsApp no computador, para encaminhar uma cópia das mensagens ao computador do espião. Como esse é um recurso do próprio WhatsApp, qualquer computador autorizado a receber as mensagens fica na lista dentro do próprio aplicativo. Para “acabar” com a espionagem, basta desautorizar o sistema lá.

>>BAIXAR<<

Sobre Rayury Correa 575 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*