Como recuperar arquivos deletados no android (sem root),recuperar arquivos apagados no celular 2019

Você decide limpar o Android e apagar arquivos inúteis do seu smartphone, mas percebe que, por engano, deletou uma foto ou um vídeo importante. Para piorar, você não tinha cópia.

Poucos desastres tecnológicos podem fazer você passar mal tão rapidamente, como perceber que você excluiu algo importante do seu laptop ou smartphone, sem uma maneira óbvia de recuperá-lo. Felizmente, se você se esforçar para restaurar seus arquivos excluídos, ainda há esperança. Ferramentas e aplicativos gratuitos estão amplamente disponíveis para ajudá-lo a recuperar seus dados excluídos, independentemente da plataforma usada e aqui está o que você precisa saber.

Nas formas mais modernas de armazenamento, deletar um arquivo não o exclui — geralmente apenas informa ao sistema operacional responsável que o espaço que o arquivo está usando está livre para outros dados. Se você conseguir entrar com rapidez o suficiente, é possível recuperar o arquivo da sepultura digital antes que algo aconteça para substituí-lo, então a velocidade aqui é essencial.

Deletar seus arquivos sem querer ou se arrepender de ter apagado algo por algum motivo é bem comum, mas felizmente há muitas maneiras de recuperar algo perdido, como já mostramos ser possível com um pen drive, por exemplo.

Só que com o número crescente de usuários de smartphones e tablets Android, torna-se ainda mais usual ver pessoas cometendo esses erros nestes dispositivos. O pior é que nesses casos, não há uma simples “Lixeira” como nos computadores, o que dificulta a vida de quem precisa recuperar seus arquivos de alguma forma.

Como sempre, há uma solução simples o suficiente para que qualquer um possa ter seus arquivos de volta. Caso você esteja precisando de ajuda com isso ou já quiser se prevenir para casos futuros, basta conferir nosso tutorial sobre como recuperar arquivos deletados no Android!

>>BAIXAR<<

Sobre Rayury Correa 563 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*