Alternativa ao Google Fotos que deixará de ser gratuito

Os smartphones Android vêm pré-instalados com o aplicativo Google Fotos pré-instalado; além de organizar, a ferramenta também pode armazenar fotos e vídeos do telefone na nuvem. Embora os arquivos possam ser facilmente acessados ​​online, muitas pessoas não gostam da ideia de sincronizar fotos na nuvem devido à privacidade ou até mesmo à falta de uma boa conexão.

Agora, o Google lançou uma alternativa ao Google Fotos: é o Galeria Go, um aplicativo que pode ser usado para organizar fotos e vídeos feitos com Android em celulares sem enviar nenhum conteúdo para a nuvem. A seguir, veja como usar o Galeria Go para organizar fotos e vídeos em pastas e aproveite para conhecer seus outros recursos.

importante

O novo aplicativo do Google Galeria Go requer Android para rodar pelo menos a versão 8.1 Oreo.

À noite, a Galeria Go classificará automaticamente suas fotos em: pessoas, selfies, natureza, animais, documentos, vídeos e filmes. Com o Galeria Go, é fácil de organizar. Você gasta menos tempo percorrendo fotos de amigos ou parentes e mais tempo compartilhando memórias com essas pessoas.

Go Gallery possui ferramentas de edição fáceis de usar, como ajustes automáticos, que podem tornar suas fotos melhores com apenas um toque.

Use pastas para organizar as fotos da maneira que desejar. Você pode até visualizar fotos facilmente, copiar ou transferir fotos do cartão SD para o cartão SD ou transferi-las para o cartão SD.

O tamanho do arquivo da Galeria Go é pequeno, o que pode fornecer mais espaço para suas fotos. Além disso, ele ocupa menos memória do dispositivo e os smartphones não são lentos.

Galeria Go foi otimizado para trabalho offline, para que você possa gerenciar e armazenar facilmente todos os vídeos e fotos sem usar todos os dados. * Atualmente, a função de agrupamento de reconhecimento facial não está disponível em todos os países / regiões

>>Baixar<<

Sobre Rayury Correa 571 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*