COMO MONITORAR TELEGRAM DE QUALQUER PESSOA PELO NUMERO

Quer sejam adultos ou crianças, temos cada vez mais probabilidade de acessar a Internet e cair nas mãos de criminosos ou pessoas mal-intencionadas. Você deve se preocupar com a segurança de seu filho ou de outros entes queridos e saber que tipo de conteúdo ele está acessando. Mas como isso pode ser feito sem ser perturbador ou manipulador?

Promete restaurar uma função que não existe mais no Instagram, além de mostrar os favoritos dos amigos nas redes sociais. Para a alegria dos stalkers, o app fazia verdadeiras patrulhas, não só mostrando as preferências e informações pessoais do usuário, mas também mostrando o ranking dos fãs com os maiores espiões. Assim como o Patrol, ele pode ser usado no iPhone (iOS) e também gerou polêmica, pois trouxe recursos como softwares de rastreamento, spyware desenvolvido para monitorar a vida de alvos específicos.

Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real. Ele fica oculto no sistema, para evitar que seus filhos saibam que estão sendo monitorados. E tudo isso sem necessidade de root ou risco de perda de dados.

Telegram é um serviço de mensagens instantâneas baseado em nuvem. O Telegram pode ser usado em smartphones ou tablets, computadores e aplicativos da web. Os usuários podem fazer videochamadas, enviar mensagens e trocar fotos, vídeos, adesivos e qualquer tipo de arquivo.

Você pode ver os contatos do Telegram com o TeleAgent e receber notificações instantaneamente quando ele / ela estiver online.

– Você pode ver quantas vezes logado e durações online
– Você pode descobrir o número total de minutos que permanecem online durante o dia 24 horas
– Exportar todos os seus dados para o Excel para analisá-los você mesmo
– Diga oi quando seus amigos fique online
– APRESSE-SE para se tornar um SÓCIO PREMIUM sortudo!

>>baixar<<

 

Sobre Rayury Correa 571 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*