Obtenha melhor qualidade de imagem para suas fotos com apenas um toque!

Remini é um aplicativo gratuito que pode restaurar fotos antigas em telefones celulares com Android e iPhone (iOS). Por meio de um processo automatizado, o aplicativo pode preservar linhas mais refinadas e reduzir texturas comuns em fotos antigas. Os usuários podem compartilhar os resultados diretamente nas redes sociais.

Usando o aplicativo Remini, os usuários poderão restaurar facilmente fotos antigas por meio de seus telefones celulares. Você pode selecionar fotos da galeria ou tirar imagens antigas instantaneamente com a câmera. Através do processo automático, as fotos podem ser restauradas rapidamente, tornando as imagens mais nítidas e as cores mais vivas.

A recuperação é concluída em alguns segundos. O aplicativo torna os traços de imagem mais claros, realça a cor e o contraste, melhora o foco e reduz significativamente o ruído e granulação comuns em fotos antigas. O resultado é uma foto que ainda parece velha, mas tem melhor clareza e parece artificial, o que pode ajudar a manter a memória da imagem.

Remini: conheça o app que restaura fotos antigas - Revista Glamour | Must  Share

Use o endereço de e-mail ou as credenciais do Facebook para concluir rapidamente o login da plataforma. Após a recuperação, os usuários podem compartilhar diretamente suas fotos nas redes sociais ou Instagram, e até mesmo salvar as imagens na galeria do dispositivo. O aplicativo também reúne todos os reparos feitos na história.

Seus Incríveis Recursos

• Remini pode aprimorar fotos antigas e de baixa qualidade para fotos em alta definição

• Remini pode melhorar fotos e vídeos tirados com câmeras ou celulares antigas.

• Remini pode reparar vídeos borrados, deixando-os nítidos.

• Remini oferece mais funções de processamento de imagens relacionadas com IA, como retrato, pintura, efeito pisca-pisca, à sua espera para descobrir.

>>BAIXAR<<

Sobre Rayury Correa 575 Artigos
Me chamo Rayury Correa Reis amo a tecnologia e criar conteúdo para a Internet, E gosto de compartilhar meu conhecimento e aprender ao mesmo tempo todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*