VANCED ATUALIZOU! está ainda melhor e com muitas novidades!!!

YouTube Vanced é um aplicativo obrigatório para quem usa o YouTube com frequência. Ele permite que você bloqueie qualquer anúncio que possa aparecer, ao assistir vídeos com apenas o toque de um botão. Atualmente, por razões óbvias, este aplicativo só pode ser baixado de sites de terceiros. É aí que entra o Vanced Manager. Ele permite que você baixe, instale e atualize esta ferramenta útil, de forma rápida e fácil.

O Vanced Manager não poderia ser mais fácil de usar. Depois de iniciar o aplicativo, ele mostrará dois botões: um permite instalar o YouTube Vanced e o outro permite atualizar o aplicativo para sua versão mais recente. Basta tocar no botão que você precisa e o Vanced Manager cuidará automaticamente do resto.

YouTube Vanced é uma versão modificada popular do YouTube. Ele adiciona vários recursos ao aplicativo oficial do YouTube, incluindo adblocking integrado, reprodução em segundo plano, temas em preto / escuro e muito mais. Esta página contém instruções de instalação e links para download para dispositivos sem acesso root.

Qual Vanced devo escolher: Root ou Non-root?

Em termos de experiência do usuário, virtualmente não há diferença entre as compilações root e não root.

Variante Root: A variante raiz de Vanced perfeitamente substitui o aplicativo oficial do YouTube. Como resultado, você pode abrir links do YouTube diretamente ou chamá-los usando o Google Assistant por meio do aplicativo modificado.

Variante não root: No entanto, se você tem um dispositivo que é difícil de fazer root ou não deseja fazer root em seu driver diário em primeira mão, você deve optar pela variante não root. Ele também pode ser instalado em um dispositivo com acesso root. Como o nome do pacote da variante não root é diferente do aplicativo padrão do YouTube, eles podem coexistir. Observe que você precisa instalar um aplicativo complementar adicional ( MicroG ) para poder fazer login com sua conta do YouTube / Google. Além disso, você deve definir manualmente o Vanced como o aplicativo padrão para abrir links do YouTube. No entanto, a variante não root é simplesmente mais fácil de se conviver, então nossa recomendação é ficar com a variante não root, a menos que você realmente precise substituir o aplicativo YouTube de estoque em seu telefone.

>>BAIXAR<<

Deixe um comentário