NOVO APLICATIVO/SITE DE GANHAR SEGUIDORES DE GRAÇA NO INSTAGRAM

Com esse site/aplicativo, você escolhe entre ganhar seguidores no instagram usando o app, ou ganhar os seguidores no seu instagram usando apenas o site. Seja qual for a sua escolha o resultado será o mesmo: Seguidores Brasileiros, Ativos e Reais no seu instagram.

Se você procura como ganhar seguidores no Instagram, o site a seguir vai e pode ajudá-lo a ganhar mais seguidores. Para ganhar seguidores, basta ter moedas suficientes e criar um pedido para os seguidores, você pode obter moedas grátis cumprindo os pedidos e missões da maneira que você quiser.

Receba comentários em suas próprias fotos postadas por outros usuários do InsteLikes. Os comentários são muito importantes para que seu perfil pareça muito ativo, e claro, real.

  • Ferramenta de Curtidas:

Escolha a foto ou vídeo que você deseja obter curtidas e seu pedido será criado, totalmente gratuito. Suas moedas serão usadas quando outros usuários interagirem, mas não se preocupe, você não precisa pagar nada para possuir suas moedas.

  • Ferramenta de Seguidores:

Promova seu perfil para pessoas reais em vez de aumentar artificialmente seguidores ou bots controlando as contas de outras pessoas. Acreditamos que os usuários devem ser seguidos por pessoas reais que tenham interesse em seu conteúdo e que realmente usem o Instagram. A InsteLikes está tentando combater o número de perfis de baixa qualidade usando um sistema de “reputação” para garantir a melhor qualidade possível.

Por que é tão seguro?

Não precisamos da sua senha do Instagram, por isso é totalmente seguro. Todas as interações são manuais e realizadas pelo usuário. Tecnicamente, não podemos usar sua conta para aproveitar um monte de coisas que você nunca viu antes. Além disso, o InsteLikes usa criptografia de última geração, todo o tráfego usa TLS, usa ChaCha20 e AES-GCM e tudo precisa ser assinado criptograficamente, usando Ed25519, garantindo que você realmente o faça.

Acesse o site clicando no link abaixo:

(CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE)

 

Deixe um comentário